Parabéns "Voz di Djarmai"!
Bastaram apenas 20 dias para atingirmos a histórica marca dos 1000 visitantes. 1000 visitantes que significam cerca de um quinto da população maense. Ou seja, feitas as contas podemos dizer que por dia, em média 50 maenses visitaram o nosso espaço. "Voz di Djarmai" recebeu, em média 2 maenses por hora nos seus primeiros 20 dias de existência.
É realmente uma marca muito interessante, e demonstra que, pelo interesse que suscitou nos maenses, "Voz di Djarmai" é um projecto com futuro.
Porém, os maenses parecem querer continuar a compactuar com o desrespeito e falta de consideração a que a ilha tem sido sujeita. Os maenses continuam no silêncio.
Muitas são as mensagens que tenho recebido na minha conta email a felicitar-me pela iniciativa e a incentivar-me a continuar com o projecto, mas comentários ás noticias e artigos publicados no blog até agora nada!
A questão não se coloca ao nível de artigos porque dois artigos em pouco mais de duas semanas de existência já não é mau. Isto se levarmos em conta o facto de ainda estarmos no início e, a tendência é para melhorar.
Meus caros "patrícios", este espaço foi criado com o objectivo de dar voz a todos aqueles que se sentem indignados com a situação em que a nossa querida "terrinha" se encontra.
Motivos de indignação não falta pois, apesar da comunicação social não noticiar, todos nós sabemos do profundo abandono e isolamento a que "Djarmai" foi submetido.
Fica aqui (mais uma vez) o apelo: "QUEM CALA CONSENTE"...
Apesar de não ser maense sou acima de tudo nascida e criada em Cabo-Verde e por conseguinte tenho visitado sempre o blogue e também
ResponderEliminarcomento ,pois sou simpatizante da ilha e do seu povo . Se não comento
mais vezes é porque estou longe há
mais de três décadas , saí antes da independência e pouco ou quase nada sei do que se passa aí a não
ser através da comunicação social e
das visitas a alguns blogger e os meus comentários não são mais que uma chamada de atenção a quem de .direito porque muitas vozes juntas farão a diferença . Força pessoal !
Não tenham medo de comentar porque a Democracia chegou há muito às nossas ilhas . Quando comento faço
com o meu nome e não com peseudónimo . Sem ofensas e com críticas construtivas é certo que um dia as coisas melhorarão e penso
que até o governo agradece . Continuem e não se deixem esmorecer