Para deixar comentários neste blogue tem que registar. Os comentários só serão publicados após aprovação do Administrador do blogue. Se tiver alguma dificuldade em efectuar o registo consulte aqui o guia ou contacta-nos através do email vozdidjarmai@hotmail.com.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Banco Cabo-verdianos dos Negócios abre agência no Maio


Praia, 30 de Abr. (Inforpress) – A ilha do Maio vai passar a dispor de uma agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios a partir da segunda-feira, 04 de Maio.

Contacto directo com a população para a divulgação da localização da nova agência, campanha de abertura de contas e encontro com empresários e emigrantes vão marcar as actividades promocionais da instituição, durante o mês.

O acto inaugural vai ser presidida pelo presidente da Câmara Municipal do Maio, Manuel Ribeiro, com a presença do presidente do Conselho de Administração e do administrador do BCN, respectivamente, Fernando Rodrigues e Almerindo Fonseca.

AR

Inforpress/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para deixar comentário neste blogue que estar registado. Se tiver alguma dificuldades em efectuar o registo contacta-nos através de vozdidjarmai@hotmail.com.