Para deixar comentários neste blogue tem que registar. Os comentários só serão publicados após aprovação do Administrador do blogue. Se tiver alguma dificuldade em efectuar o registo consulte aqui o guia ou contacta-nos através do email vozdidjarmai@hotmail.com.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Maio/Festas de Santa Cruz: balanço é positivo apesar de alguns distúrbios

Praia, 04 Mai (Inforpress) - As Festas de Santa Cruz na ilha do Maio terminaram, domingo, com duas detenções e alguns ferimentos ligeiros, mas a polícia e a organização fazem balanço positivo do evento.

De acordo com o Comandante da Esquadra do Maio, Domingos da Rosa, houve alguns casos isolados que obrigaram a polícia a lavrar dois autos de detenção em flagrante delito, três autos de denúncia e um auto de exame. Desses incidentes resultaram dois feridos, sem gravidade.

Os infractores já se encontram em liberdade, a excepção de um indivíduo que deverá ser ouvido ainda hoje, pelo Tribunal.

Segundo a Polícia, estes acontecimentos, que estão ligados a brigas entre jovens e distúrbios em um baile popular, não colocaram em causa as actividades festivas.

A organização faz um balanço “extremamente positivo”, assegurando o programa foi comprido na totalidade e na mais perfeita organização.

A população maiense prepara-se, agora, para festar de Nossa Senhora de Fátima, assinalado a 13 de Maio.

AR

Inforpress/fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para deixar comentário neste blogue que estar registado. Se tiver alguma dificuldades em efectuar o registo contacta-nos através de vozdidjarmai@hotmail.com.