Para deixar comentários neste blogue tem que registar. Os comentários só serão publicados após aprovação do Administrador do blogue. Se tiver alguma dificuldade em efectuar o registo consulte aqui o guia ou contacta-nos através do email vozdidjarmai@hotmail.com.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MAIO MINHA TERRA QUERIDA


Meu coração te necessita, minha alma te reclama, pois sempre é difícil, viver sem você
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Vivo para amar-te. Para mim, afastar-me de ti é como ficar sem respiração
Mas vale passar um minuto no seu chão, que uma eternidade sem ti.
Jamais te esquecerei, porque deixaste uma impressão em mim. Amo-te, e és o quase tudo que tenho na vida.
Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.
Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, Maio minha terra querida.

Lucienne Gonçalves

1 comentário:

  1. Lucienne bu sta sentida, ku es separaçao di nos torrao natal djar Mai. mas deus ta dau memória pa bu continua bus estud, e qui bu bem desfruta di kel terra li. amada pa nos tud. mim ta desejau um feliz entrada 2010.

    Bj.
    Carlos tavares.

    ResponderEliminar

Para deixar comentário neste blogue que estar registado. Se tiver alguma dificuldades em efectuar o registo contacta-nos através de vozdidjarmai@hotmail.com.